Com o Risque e Apague os Pequenos Podem usar a Criatividade na Hora do Banho; Desenhando nos Azulejos.
São 6 lápis para brincar no azulejo na hora do banho e uma esponja em formato de peixinho para apagar.
Depois é só Apagar com Esponja Úmida que Some Tudo!
Risque a Apague com Esponja - Buba - Colorido
Politicas de Devolução e Trocas
Descrição
Você poderá solicitar a devolução ou troca do seu produto em até 7 (sete) dias corridos do recebimento da compra.
Para realizar a troca você precisará nos enviar a solicitação para o e-mail contato@babygaia.com.br com as seguintes informações:
· Número do pedido;
· Nome completo e CPF do comprador;
· Motivo da solicitação;
Você receberá as instruções por e-mail sobre prazo e como preparar o produto para a postagem ou coleta.
Lembrando que o produto deverá estar com a etiqueta, em sua embalagem original e sem avarias, ok?
Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de uso ou mau uso.
Também não aceitaremos trocas ou devoluções de produtos que tenham sido lavados, usados, estejam com odores, manchas ou ajustes feitos pelo cliente.
Os envios de troca serão realizadas pela modalidade PAC dos Correios, assim, caso a cliente opte pelo envio via SEDEX, deverá arcar com a diferença entre o valor PAC e SEDEX.
Após recebermos o produto, será feita a emissão do Cupom referente ao valor do produto devolvido ou trocado, mas os valores de fretes não serão devolvidos uma vez que foi realizado o pagamento ao serviço prestado pelos correios ao envio da mercadoria.
Em caso de descumprimento das nossas políticas de troca e devolução, reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, de modo que o frete de retorno será pago pelo consumidor.
Para compras realizadas com frete grátis, o custo do frete reverso é de responsabilidade da cliente. Você poderá solicitar a devolução ou troca do seu produto em até 7 (sete) dias corridos do recebimento da compra. Para realizar a troca você precisará nos enviar a solicitação para o e-mail contato@babygaia.com.br com as seguintes informações:
Número do pedido;
Nome completo e CPF do comprador;
Motivo da solicitação;
Você receberá as instruções por e-mail sobre prazo e como preparar o produto para a postagem ou coleta.
Lembrando que o produto deverá estar com a etiqueta, em sua embalagem original e sem avarias, ok?
Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de uso ou mau uso. Também não aceitaremos trocas ou devoluções de produtos que tenham sido lavados, usados, estejam com odores, manchas ou ajustes feitos pelo cliente.
Os envios de troca serão realizada pela modalidade PAC dos Correios, assim, caso a cliente opte pelo envio via SEDEX, deverá arcar com a diferença entre o valor PAC e SEDEX.
Após recebermos o produto, será feita a emissão do Cupom referente ao valor do produto devolvido ou trocado, mas os valores de fretes não serão devolvidos uma vez que foi realizado o pagamento ao serviço prestado pelos correios ao envio da mercadoria.
Em caso de descumprimento das nossas políticas de troca e devolução, reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, de modo que o frete de retorno será pago pelo consumidor.
Para compras realizadas com frete grátis, o custo do frete reverso é de responsabilidade da cliente