Política de Envio
Entrega:
Os produtos comprados na nossa Loja Virtual serão entregues por transportadoras parceiras ou pelos Correios, conforme sua escolha no ato da compra.
Sabemos o quanto os clientes adoram receber nossos produtos, e postaremos o seu pedido em até 3 (três) dias úteis na transportadora ou agência dos Correios para garantir que chegue à você o mais rápido possível.
Pedimos aos nossos clientes que não aceitem a mercadoria caso a embalagem esteja danificada ou violada, e caso isso ocorra, por favor fotografe tudo e entre em contato conosco através do WhatsApp (11) 93766-9595.
Como Simular o Valor de Frete a ser Pago:
No seu Carrinho de compras, depois de escolher as fofuras que você deseja comprar, basta colocar seu CEP e calcular o valor.
Lembre-se que o frete varia de acordo com os produtos adicionados no carrinho em razão de seu peso e tamanho. Faça uma nova simulação sempre que escolher um novo item.
Endereço de entrega:
O endereço de entrega é aquele indicado no momento da compra. Lembre-se que para garantir que não haja problemas na entrega é necessário informar o endereço correto de um local que seja de fácil acesso para as transportadoras e os Correios.
As entregas são feitas apenas em território nacional brasileiro.
Recebimento da Entrega:
A entrega dos produtos será comprovada pelo protocolo de recebimento assinado pelo próprio cliente ou outra pessoa autorizada a recebê-los.
Você consegue acompanhar o status do seu pedido acessando seu cadastro e clicando em Meus Pedidos. O rastreio ficará disponível, no máximo, em 48 horas após o envio.
As nossas entregas são feitas de segunda a sexta-feira das 8h às 21h.
Lembre-se que é necessário que sempre tenha alguém disponível para receber o pedido, pois a transportadora realiza 2 (duas) tentativas de entrega, caso contrário não será possível fazer as entregas e seu pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e o pedido será cancelado.
Caso a seja impossibilitada devido à inexistência do endereço, falta ou erro de informação ou dificuldade de acesso ao local informado, os produtos serão retornados ao centro de distribuição e o pedido será cancelado.
Nós só nos responsabilizamos pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
Como Rastrear meu Pedido:
Nós enviaremos um link para acompanhamento da entrega no e-mail informado no seu cadastro no nosso site, mas você também poderá acompanhar o envio dos seus produtos acessando seu cadastro e clicando em Meus Pedidos
Assim, você poderá acompanhar todo o trajeto do produto tão esperado até o seu endereço!
Alterar o Endereço de Entrega:
Antes de finalizar seu pedido, é possível alterar o endereço de entrega clicando em Ver Carrinho.
Lembre-se de cadastrar um endereço onde haja alguém disponível para receber o pedido em horário comercial.
Depois de finalizada a compra, a alteração só será possível por meio da nossa Central de Atendimento e antes da postagem dos produtos na transportadora ou Correios.
Sempre revise o endereço para entrega antes de finalizar sua compra.
Entrega em Caixa Postal:
Infelizmente ainda não conseguimos efetuar entregas na Caixa Postal.